BANNER TOPO lab gov

Prêmio "Campeões de Produção Legislativa 2023": Veja quem são os ganhadores da Câmara de Anchieta

Por O Capixaba.com em 26/03/2024 às 19:14:44

O portal de notícias Capixabanews.com, com o apoio inestimável da Ágape Consultoria, tem a honra de anunciar os vereadores da Câmara Municipal de Anchieta ganhadores da terceira edição do prêmio "Campeões de Produção Legislativa 2023". O prêmio visa reconhecer e destacar o incansável trabalho realizado pelos vereadores em prol da sua comunidade.

Após um ano repleto de desafios e debates acalorados, os números finais foram tabulados, revelando um recorde impressionante de 2.465 proposições apresentadas durante o período de 01/01/2023 a 31/12/2023 superando todas as edições anteriores. Vale destacar que a Câmara de Anchieta é a mais produtiva do Litoral Sul do Estado e entre os 11 vereadores do município, três se destacaram pela sua excepcional dedicação.

No pódio deste ano, brilharam os seguintes legisladores:

1º lugar: Pablo Florentino, com uma notável marca de 365 produções;

2º lugar: Márcia Cypriano, cujo empenho resultou em 302 proposições apresentadas;

3º lugar: Cleber Pombo, consolidando sua posição com 288 produções ao longo do ano.

É digno de nota que os números aqui mencionados foram apurados exclusivamente a partir do site oficial da Câmara Municipal de Anchieta, sem inclusão de qualquer tipo de moções, sejam elas de aplausos, pesar ou repúdio, entre outras.

A entrega dos prêmios será realizada durante a Sessão Ordinária, com início às 18h, e será transmitida ao vivo pelo perfil oficial do Facebook, com a data ainda a ser definida e divulgada amplamente.

Em breve, serão anunciados também os vencedores das Câmaras de Vereadores dos Municípios de Marataízes, Itapemirim e Piúma, dando continuidade a essa nobre tradição de reconhecimento e celebração do serviço público.

Ágape Consultoria – empresa apoiadora da premiação:

A Ágape Consultoria é uma empresa brasileira que tem o propósito de ajudar a aperfeiçoar a administração pública, levando a ela mais transparência, sustentabilidade e proximidade com o cidadão. Uma organização com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços em tecnologia da informação, que já acumula um portfólio que inclui várias empresas e mais de 100 órgãos públicos em diversos estados do país.

Serviços:

  • NoPaper Cloud
  • Aplicativo para Órgãos Públicos
  • Compilação de Atos Normativos
  • Gestão Documental
  • Modelagem de Processos
  • Portal interativo

A Ágape tem um histórico de sucesso no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas, e o NoPaper Cloud é apenas um exemplo de como a empresa está ajudando seus clientes a se tornarem mais eficientes e produtivos em um mundo cada vez mais digital.

Fonte: Site Capixaba News

Comunicar erro
CANAL 2

Comentários

GOVERNO DO ESTADO