BANNER TOPO lab gov

Gratuito: mulheres terão seminário sobre negócios nesta quinta-feira (21)

Por Gilberto Medeiros em 20/03/2024 às 10:48:24

A saúde mental, a autoestima e os desafios enfrentados pelas mulheres que investem em um negócio próprio estarão no foco do Seminário de Empreendedorismo Feminino, que ocorre em Anchieta nesta quinta-feira, (21), a partir das 18 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. A entrada é gratuita.

O seminário é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) em parceria com a Prefeitura de Anchieta. As inscrições podem ser feitas pelo link clicando aqui.

A programação do seminário inclui palestras de destaque como "Marca e Imagem Pessoal como Ferramentas de Negócios", ministrada por Ana Lima, consultora de imagem, e "Protagonizando seus negócios, sua saúde e suas emoções", com Claudia Sales, psicóloga.

O evento é realizado em parceria com a Sala do Empreendedor e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e tem como público-alvo as mulheres que são atendidas pelo Projeto Regando Raízes e pelo Programa Núcleo Margaridas, além de outras interessadas no tema.

O Seminário de Empreendedorismo Feminino faz parte da programação especial do Sebrae/ES voltada para as empreendedoras durante todo o mês de março. São cursos presenciais, palestras e oficinas gratuitas em diversos municípios do estado. Para conferir a programação, basta acessar aqui. (Com informações do Sebrae-ES)

Serviço

Seminário de Empreendedorismo Feminino

Quando: 21/03 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Cras de Anchieta. Rua Gov. Dias Lopes, 137 – Centro.

Informações para empreendedoras: 0800 570 0800

Fonte: Site PMA

Comunicar erro
CANAL 2

Comentários

GOVERNO DO ESTADO