BANNER TOPO lab gov

Dias de luta, dias de glória: Babu lembra do início difícil

Quem vê Babu Santana com programa no Gshow, papel na novela e cheio de seguidores no Instagram acha que a vida dele sempre foi assim. No "Em Casa com o Babu", o ator chamou o [...]

Por O Capixaba.com em 27/08/2020 às 14:19:32
Quem vê Babu Santana com programa no Gshow, papel na novela e cheio de seguidores no Instagram acha que a vida dele sempre foi assim. No "Em Casa com o Babu", o ator chamou o mentor Guti Santana e se emocionou. Afinal, nunca é tarde para se lembrar dos dias de luta.

"Obrigado por ter subido o Vidigal. Falar do Guti é quase a mesma coisa que falar do meu pai. Fiz muita malcriação, mas vale cada bronca. Eu tinha minha realidade. Menino preto da favela, bom aluno. Tudo indicava para que fosse um atleta ou um doutor. Mas meu coração batia mais forte quando via teatro e cinema. E no "Nós no Morro' o que era sonho virou profissão", lembrou de forma saudosa.

Guti e Babu se conheceram nas aulas do "Nós do Morro", grupo fundado por Santana. Ele já era conhecido por papéis na Rede Globo quando subiu o Vidigal e criou um grupo de teatro que formou vários atores e atrizes para o mercado. Dali para a frente, era com eles. E as dificuldades eram outras.

"Meu desafio como artista era questionar o mundo com as ferramentas que me davam. E eu fui conquistando credibilidade", explicou. Na carreira, viveu seu auge com o papel de Tim Maia e busca outros patamares. "Ele me acompanhou por muitos anos, assim como estou perseguindo o Maguila agora. Por eu ter estudado tanto, algo ficou em mim. Deu para ver no BBB, quando tocava a música", relembrou.

Fonte: MSN
Comunicar erro
CANAL 2

Comentários

GOVERNO DO ESTADO