BANNER TOPO lab gov

Hoje é dia de Falar de Sabores da Terra

#Compartilhe

Por Fabela Model em 23/05/2022 às 13:13:56

Eu me chamo Angélica Helena Belo Cotta, tenho 54 anos e meu companheiro de vida a mais de 22 anos, é o Luiz Carlos Sales Lopes que tem 57 anos. Somos mineiros de Sete Lagoas, uma cidade de porte médio/ grande, localizada a 90 km da capital mineira. Frequentamos Anchieta a anos, sempre no nosso período de férias e sempre fomos apaixonados pela cidade e pela praia de Castelhanos. Ao longo desses anos fizemos amigos aqui. E construímos um sonho de nos mudar pra cá. Em 2019, essa vontade de vir pra cá se intensificou e decidimos então vir, mas a pandemia nos atrasou um pouco. No início de 2020, viemos pra cá para escolher o local onde iríamos trabalhar e vi as lojas que se localizam na Rodoviária do Sol, em frente ao Mirante dos Castelhanos e me encantei pela vista do lugar. Chegamos finalmente de mudança em novembro de 2020. Com pouco dinheiro e a cara e a coragem. Inicialmente abrimos um delivery de marmitex que só durou início do verão de 2021. Já em meados de janeiro, decidimos trabalhar com massas ( Yakisoba, macarrão na chapa, panquecas, nhoque de batatas e batata recheada) num delivery a noite. A ideia foi bem aceita pela população de Anchieta, meus pratos caíram no gosto das pessoas. Aí em outro de 2021, resolvemos colocar outro sonho em prática, abrir uma loja de conveniência e vender produtos como cerveja, carvão, gelo e outros produtos que não se encontram com facilidade durante a noite, uma vez que acompanhando o horário do Delivery, ficamos abertos de 18:00 até às 23:00.

Nossa loja também foi bem recebida pela população da cidade e hoje contamos com muitos clientes e amigos que vem em nosso estabelecimento comprar e degustar de nossos pratos. Nosso cardápio sofreu uma mudança a alguns dias o que também agradou nossa clientela. Hoje oferecemos sanduíches naturais e artesanais que apelidei de" sanduíches nada convencionais" . Pois saímos do tradicional Hambúrguer e suas variações para lanches com linguiça artesanal ( feita por nós artesanalmente), lanche com carne de porco conservada na banha( a famosa carne de lata) e lanches com outras carnes feitas de forma artesanal. Também oferecemos nesse período de frio, 4 tipos caldos deliciosos.

Nossa loja tem além de cerveja gelada, refrigerante, sucos, carvão, gelo, salgados, etc, também opções de pães, biscoitos, leite, temperos, óleo, artigos de limpeza, higiene pessoal e outras mercadorias que geralmente são vendidas em supermercados ou mercados que fecham as portas no máximo as 19:00. Então nossos clientes tem a comodidade de encontrar o que precisam, com um horário mais estendido. Quem quiser conhecer nossa loja, fica localizada na Rodovia do Sol, 34, De frente ao Mirante dos Castelhanos em Anchieta ES. Venham e teremos imenso prazer em atendê-los.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a domingo a partir das 08:00 dá manhã, com um intervalo entre 13:30 as 17:30 e vamos até às 23:30

Gata da Fabela Moda de hoje e a Gracille da Matta ela tem 33 anos gosta muito de Praia de viajar adora uma festa com os amigos de Anchieta ES esta solteira fica a tica

Tem Gato da Segunda feira da Fabela Modas e Maurício Adolfo ele tem 28 anos já foi Modelo da Fabela Modas adora uma academia gusta de esta com os amigos